Use o cupom 5florence na sua primeira compra!

Nós queremos muito a sua satisfação! Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados previamente, seguindo as seguintes regras básicas.

 

EM CASO DE INSTATISFAÇÃO DO PRODUTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo contato do site ou pelo telefone da loja, especificando a peça e o motivo da devolução. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. É necessário que a peça esteja com etiqueta  e tag afixados e lacre sem violação. A peça deve estar em perfeito estado, não pode ter sido lavada, não ter odores e nem ajustes (bainhas, pences e etc). Solicitações de devoluções enviadas após esse prazo não serão aceitas. Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta troca ou devolução seja autorizada. . Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham. O frete fica na responsabilidade do comprador. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra. O prazo de substituição pode ser de até 30 dias. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Produtos da PROMOÇÃO não podem ser trocados.
 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo contato do site ou pelo telefone da loja, especificando a peça e o motivo da devolução. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. É necessário que a peça esteja com etiqueta  e tag afixados e lacre sem violação. A peça deve estar em perfeito estado, não pode ter sido lavada, não ter odores e nem ajustes ( bainhas, pences e etc). Solicitaçoes de devoluções enviadas após esse prazo não serão aceitas. Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham. Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repôr, a nossa loja ressarce o cliente integralmente ou faz a troca por outro produto no mesmo valor. Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade da nossa loja.

 

 DEVOLUÇÃO DO VALOR

A devolução dos valores pagos é feita da mesma forma escolhida no processo da compra.

- Em compras pagas no cartão, a empresa do cartão será notificada e o estorno será feito na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende de cada administradora de cartão.

- Em compras pagas via boleto bancário ou pix/transferência, a devolução do valor é efetuada por meio de transferência bancária, na conta da cliente titular da compra. O prazo é de até 3 dias úteis.

 

 EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

 

EM CASO DE ERRO NO CADASTRO DO ENDEREÇO

A Florence não se responsabiliza caso o produto seja devolvido por endereço incorreto ou por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro de endereço cadastrado, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente. Caso opte pela devolução, a restituição será apenas referente ao valor da peça, mas não do frete.